Para Inspirar, Para Viver

As melhores séries Netflix que anda a perder!

É daqueles que diz “no meu tempo é que as séries eram boas”? Então conheça as melhores séries Netflix e aumente a sua lista de paixões!

Chegou segunda-feira ao trabalho e no café matinal disse  “eh pá, ontem decidi que tinha 1 hora para me esticar no sofá e ver uma série mas perdi 30 minutos para escolher algo e desisti”. Never again!

Conheça abaixo a lista das melhores séries Netflix e passe as próximas noites acordado (não nos responsabilizamos pela conta da cafeína ou possíveis atrasos matinais para o trabalho)!

Vicie-se nas 7 melhores séries Netflix

La Casa de Papel

Já aqui escrevemos sobre as melhores prendas para fãs de La Casa de Papel. Guardem a página nos favoritos porque certamente vão querer comprar tudo o que ali está logo ao final do primeiro episódio!

Como explicar que esta é uma das melhores séries Netflix? Junte os 3 ingredientes de sucesso: Amor, Suspense e Drama e irá ter cada um deles em cada episódio! E sim, as personagens falam espanhol e no final até vai ficar com uma pequena paixão por um dos nuestros hermanos já que as personagens são giras que se fartam!

Narcos

Quem conhece a vida de Pablo Escobar encontrará no ator Wagner Moura a melhor representação possível. Quem não conhece a influência de Escobar na America Latina dos anos 80 e 90 tem de ver esta que é uma das melhores Netflix de sempre.

Vai ficar agarrado a cada episódio compreendendo como alguém, nascido num pequeno bairro da Colômbia, se torna um dos homens mais carismáticos e polémicos do seu tempo e até hoje ainda com opiniões divididas entre paixão e ódio.

House Of Cards

Nas melhores séries Netflix não podia faltar quiça a melhor série sobre jogos de política e poder que alguma vez existiu! Se quer tornar-se Presidente dos Estados Unidos pode começar por ver todos os episódios de seguida. Aprenderá uns bons truques!

Kevin Spacey e Robin Wrigth lideram uma lista de atores talentosos e têm nas suas personagens os melhores papéis de sempre. Spoiler alert! Logo no primeiro episódio, quando a personagem Frank Underwood fala para nós (sim, nós que estamos no sofá), percebemos que será amor para a vida toda!

The Confession Tapes

E se lhe disséssemos que existem pessoas que confessam assassinatos, foram condenadas como tal, mas que afinal não foram elas que cometeram o crime? Melhor do que isso. E se pudesse ver todo esse processo, entre confissões gravadas, conversas com testemunhas, advogados e analistas forenses reavaliando o que aconteceu? É o que terá assistindo a esta que é uma das melhores séries Netflix.

No final de cada episódio colocará em causa tudo aquilo a que hoje se chama de “realidade”.

Orange is the new black

Bastava escrever que a série fala sobre uma betinha (ou pelo menos pseudo betinha) que acaba na prisão, para tornar logo esta numa das melhores séries Netflix.

Para perceber melhor seremos só um poucochinho spoiler – uma jovem, de forma a evitar uma futura pena de prisão mais grave, decide cumprir uma pena mais curta por um crime cometido há anos atrás em nome do seu amor lésbico. Quando entra na prisão exclusivamente feminina deixa o seu noivo (sim, masculino) a contar os dias para o seu regresso e para viverem felizes para sempre… sal e pimenta suficientes para irem ver já o primeiro episódio?

A Guerra do Vietname

Se é daqueles que diz “eu sou do tempo em que o meu pai me colocava a ver filmes do Chuck Norris no Vietname” então esta é uma das melhores séries Netflix para si!

Em cada um dos episódios sem fim, irá mergulhar intensamente em cada momento da guerra – o antes, o durante e o depois. Pela primeira vez irá escutar os dois lados da história, ver filmagens sem cortes e escutar gravações secretas. Uma série documental imperdível que coloca a verdade nua e crua, fazendo análises deste conflito armado como nunca ninguém fez.

Wild Wild Country

Bastava escrever que encontrarão aqui a história do guru do sexo para considerarem esta uma das melhores séries Netflix. Mas esta série, totalmente falada na primeira pessoa, vale muito mais do que isso!

Ao longo de todos os episódios irá compreender como um “homem simples”, nascido na Índia, cria uma comunidade gigante espalhada pelo mundo que mexeu com egos e principalmente que chocou cidades inteiras.

Com relatos na primeira pessoa de seguidores deste guru holístico, e com o testemunho da sua secretária pessoal, irá mergulhar nos seus pensamentos ao longo desta viagem (quase) espiritual.

Depois de ver as melhores séries Netflix a sua vida não será mais a mesma. Terá perdido muitas horas de sono, investido em muito café e precisará de renovar o sofá que ficou com a marca eterna do seu corpo.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.